Loader Logo Pauta
Fechar

Voos de balão pelo céu da Serra Gaúcha

07 de out . 2019

Se voar de balão é um sonho, a realização dele está na Serra Gaúcha! As belas paisagens dos famosos parreirais do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, agora podem ser vistas a bordo do maior balão de ar quente do Rio Grande do Sul. A experiência tem quatro datas programadas até o final do ano: dias 19 e 20 de outubro, 30 de novembro e 1º de dezembro, todas com duas opções de horário, 6h e 16 horas.

Cada voo tem duração média de 40 minutos e pode levar até 8 passageiros, com 6 anos ou mais. A operação é feita por uma equipe especializada e piloto certificado pela ANAC, com decolagem partindo do heliponto da Vinícola Miolo. Ao final do percurso todos são convidados a um brinde com espumante e levam uma foto digital como recordação do voo. 

A nova atração turística da região Uva e Vinho é resultado da parceria entre a Giordani Turismo e Eventos, agência oficial do passeio, e Trip Balonismo Aventura.

VOO DE BALÃO VALE DOS VINHEDOS

Datas: 19 e 20 de outubro / 30 de novembro e 01 de dezembro

Horários: 06h e 16h

Local de decolagem do balão: Heliponto da Vinícola Miolo

Ponto de Encontro: Hotéis centrais de Bento Gonçalves, Epopeia Italiana (transporte sem custo adicional) ou Vinícola Miolo.

O que inclui: voo de balão com duração média de 40 minutos, transporte de volta ao ponto de encontro, brinde com espumante e foto digital.

Investimento: R$ 590,00 (até 6X sem juros). Desconto de 50% para crianças de 6 a 10 anos.