Vitrines da Prawer ganham pintura de artística plástica para o Natal
20 de out . 2021 Luis Henrique CunhaVirginia Giulian pintou à mão as vitrines de quatro lojas da marca de chocolates em Gramado.
O clima de Natal já toma conta de Gramado. Há poucos dias da abertura oficial do principal evento natalino do Brasil, ruas e vitrines já se vestem para esperar a data mais esperada na Serra Gaúcha. A Prawer, tradicional marca artesanal de chocolates, buscou a artista plástica Virgínia Giulian para pintar, uma a uma, as vitrines de Natal da marca, em suas quatro lojas na cidade.
“Sempre amei a Prawer. Pintar aqui é a realização de um sonho, uma experiência emocionante, desafiadora e inigualável”, afirma a artista plástica gaúcha de reconhecimento nacional e internacional que, entre tantas obras, pintou o teto do Teatro Bradesco em São Paulo.
Além das vitrines, ela irá pintar também caixas de presentes que podem ser personalizadas. A iniciativa reforça uma das principais características da marca gramadense: garantir a exclusividade em cada detalhe e o trabalho feito à mão.
A personalização das caixas de presente acontece no dia 22 de outubro, a partir das 14h, na loja conceito da marca (Rua Borges de Medeiros, nº 2795, no centro de Gramado).
A Prawer, primeiro chocolate artesanal do Brasil, notória pelo pioneirismo na produção de chocolates, também é referência no trabalho cuidadoso que desenvolve na decoração de suas lojas e vitrines, a fim de manter a essência de Gramado, cidade que tornou-se um dos principais destinos turísticos do Brasil.
Para referência
Criada em 1975 em Gramado, a Prawer é a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil. Tradicional produtora de chocolates premium e contumaz defensora da produção de chocolates sem adição de gorduras hidrogenadas que alteram a qualidade do produto e podem prejudicar a saúde do consumidor, a marca utiliza apenas a própria gordura do cacau (a manteiga de cacau) na produção dos chocolates. www.prawer.com.br