Loader Logo Pauta
Fechar

Restaurante Galangal Canela promove bate-papo sobre astrologia

13 de fev . 2020

A escritora, jornalista e pós-graduada em astrologia Marília Rizzon é a convidada especial do restaurante Galangal Canela, especialista em culinária asiática, para mais uma edição do Quarta-feira da Mulher, que acontece no próximo dia 19. O bate-papo será sobre astrologia. Os primeiros registros de estudo da astrologia remontam há mais de quatro mil anos e indicam que as posições dos corpos celestes influenciam em características da personalidade, nas relações humanas e em muitas outras dimensões da vida. Usar essas informações para entender o que cada momento pode oferecer em prol do desenvolvimento pessoal é um desafio. Esse será o tema que Marília Rizzon vai apresentar no Galangal. “Não é novidade que a maneira como reagimos e contamos a nós mesmos as experiências que vivemos é o que impacta e influencia a vida que levamos. Então, que tal buscarmos um olhar mais mindful, mais atento e consciente sobre os caminhos e possibilidades que os astros nos informam?”, propõe Marília, que também é autora do livro “Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia”, escrito a quatro mãos com a prima, a psicóloga Ana Rizzon.

Quarta-feira da Mulher
Todas as quartas-feiras, os restaurantes Galangal Canela e Galangal Porto Alegre promovem a Quarta-feira da Mulher. No dia, o público feminino tem 50% de desconto no segundo prato. Uma vez por mês, na ocasião, o Galangal Canela recebe um convidado especial para conversar sobre temas relacionados ao bem estar mental e físico. “A ideia é fazer com que nossos clientes desfrutem de uma experiência completa, com gastronomia e conteúdo sempre preparados com muito carinho”, explica a proprietária, Magda Correa. A partir de março, o Galangal Porto Alegre também passa a receber convidados para um bate-papo descontraído, em uma das quartas do mês. 

Marília Rizzon

Marília, também conhecida como Lila, se define como inventadeira. Depois de contar histórias reais em redações e assessorias de imprensa, ler mapas astrais e palestrar, estendeu também para a ficção suas narrativas e o propósito de colaborar e ajudar a cocriar uma vida mais plena e autêntica e um mundo melhor. Ela acredita que histórias têm o poder de transmitir saber e transformar o mundo. 


Serviço

O quê: Quarta-feira da Mulher
Quando: 19/02 – 20 horas
Onde: a atividade acontece no Restaurante Galangal Canela | Av. Osvaldo Aranha, 321. Canela/RS. Reservas: 54 3282-8205
O restaurante Galangal Porto Alegre fica na Rua Dona Laura, 196 - Rio Branco.