Loader Logo Pauta
Fechar

Patinadora canelense vence competição estadual

05 de ago . 2019

A patinadora canelense Isadora dos Santos, 17 anos, aluna da D’arte Espaço Multicultural, subiu no lugar mais alto do pódio na 10° Copa André Kasper de Patinação Artística no último fim de semana em Porto Alegre.

Ela participou da competição na categoria “Livre Iniciantes nível 2 - 17 e 18 anos” e  com apenas dois meses de treinos específicos para o campeonato conquistou o primeiro lugar.

“Fiquei muito feliz pelo primeiro lugar, principalmente pela sensação de que me superei. De qualquer forma, independente do resultado, eu já estava realizada por poder mostrar meu desenvolvimento para outras pessoas. Comecei a patinar aos nove anos de idade, então hoje já são oito anos de patinação. Esse esporte me faz muito feliz e foi muito importante para meu crescimento enquanto atleta e pessoa”, disse a atleta.

Isadora treina na D’arte Espaço Multicultural, em Canela, com a professora Luiza Ormond. “A Isadora é uma atleta bem dedicada, não é de faltar os treinos e entende que existem sacrifícios que precisam ser feitos para que se obtenha sucesso. Ela vai servir como grande exemplo para as colegas da turma que irão competir na copa Mercosul em Campo Bom no início de outubro”, avaliou a professora. 

Além das aulas de patinação, a D’arte Espaço Multicultural oferece ainda aulas de aikido, acrobacia aérea em tecido, acrobacia de solo, ballet (do baby class ao adulto), treinamento funcional, jazz, karatê, oficina de criatividade, taekwondo e yôga. Matrículas e mais informações pelo telefone 54 3282.4191.