Loader Logo Pauta
Fechar

Oktober de Igrejinha comemora sucesso do primeiro final de semana

21 de out . 2019

Iniciada no final da tarde de sexta-feira (18) a 32ª Oktoberfest de Igrejinha comemora o sucesso dos três primeiros dias de festa. O público prestigiou o evento em todos os momentos, da Cerimônia de Abertura, com a presença do Governador Eduardo Leite, às atrações culturais, bandinha, Desfile Oficial e Parada Festiva pelas ruas centrais, Super Sábado e os shows nacionais de Anitta (18) e Alok, na noite de domingo. 

Desde a abertura do Parque ao público, às 19 horas da sexta-feira, até o encerramento dos primeiros dias na madrugada desta segunda-feira, à 1h da manhã, a movimentação pelos pavilhões foi intensa e animada. O tempo, com sol e calor, contribuiu para que famílias inteiras fossem ao local aproveitar a programação da festa. “Estamos muito felizes. Isso demonstra que acertamos na programação e nas atrações. Vamos seguir trabalhando, com a dedicação de cada um dos voluntários, para que os próximos dias, e o último final de semana, sejam tão incríveis quanto estes primeiros”, afirmou o casal presidente Ezequiel Stein e Priscila Reinheimer.

O encerramento do primeiro final de semana aconteceu com parque cheio para o show de Alok, que no final da apresentação surpreendeu aos presentes com a doação do seu cachê para a festa - após conhecer o caráter beneficente dela. "Nós, três mil voluntários, seremos eternamente gratos a ele. Ninguém imaginava um final como este para o encerramento de primeira etapa da festa, já que a partir de terça-feira (22) tem mais", destacou emocionado o presidente da 32ª edição.