Loader Logo Pauta
Fechar

Hotéis e restaurantes de Gramado participam do "Receba uma Estrela", durante o Festival de Cinema

28 de jun . 2019

Gramado é reconhecida nacionalmente pelos belos hotéis e pela farta e elaborada gastronomia. O charme de comer e se hospedar bem traz a cidade milhares de turistas todos os anos e, pela terceira vez, o melhor destes dois segmentos se une para reeditar o Receba uma Estrela. Durante o 47º Festival de Cinema de Gramado, os mais incríveis hotéis e restaurantes da cidade se preparam para oferecer as delícias e o conforto para os artistas e convidados do evento.

Para Iara Sartori, Diretora de Eventos da Gramadotur, a parceria é uma oportunidade de reafirmar a hospitalidade gramadense, característica que projeta Gramado para todo o país, além de ser uma iniciativa de grande impacto para o sucesso do Festival de Cinema de Gramado.  

Entre os hotéis e restaurantes já confirmados, estão: Hard Rock, Malbec, La Hacienda, Restaurante Vatel, Hotel St. Hubertus, Pousada Florença,Hotel Serrano, Hotel Laghetto, Hotel Coline de France, Hotel Kaster, Hotel Cercano, Hotel Refugio da Montanha, Hotel Daara, Hotel Varanda das Bromelias e Hotel Fioreze Primo.

Para o empresário Josiano Schmitt, gestor do restaurante Malbec, o Festival de Cinema é o grande divulgador de Gramado. "A gente apoia o Festival pelo que ele significa. Apesar de todos os percalços que o cinema nacional já enfrentou ao longo da história, o Festival de Cinema sempre ocorreu e nós temos a obrigação de devolver ao evento tudo o que ele nos dá", comenta Josiano.

O projeto certifica estabelecimentos que aderiram à proposta de receber graciosamente estrelas e convidados do evento com o selo “Aqui Recebemos Estrelas”. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato com Gramadotur pelo e-mail gramadotur@gramadotur.net