Grupo Live Marketing lança ação para o Dia dos Pais
06 de ago . 2020 Luis Henrique CunhaA renda será revertida aos trabalhadores do setor de eventos.
Com o intuito de apoiar as pessoas que trabalham no setor de eventos e que tiveram impacto na renda com a suspensão das atividades, o Grupo Live Marketing lança a campanha Amor de Pai.
A ação reúne os chefs Nelson Ramalho, da Mule Bule A&B, Jorge Aita, da Jorge Aita Gastronomia, e Rogério Luce, da Basilic Gastronomia & Eventos.
O trio é responsável por preparar um menu especial para o Dia dos Pais, que será entregue em casa para que seja finalizado pela família. O valor arrecadado com as vendas será revertido para as equipes que atuam no setor.
O kit Amor de Pai, que serve duas pessoas e será entregue no sábado, 08, em Porto Alegre e na Região Metropolitana, será formado por entrada, prato principal e sobremesa. Confira o cardápio:
- Entrada: Bruschetta com Caponata
- Prato principal: Costela Prensada ao Molho Roti, Mousseline de Batata Doce e Farofa Crocante
- Sobremesa: Brownie com Aquarela de Frutas
O valor é de R$ 130,00, com taxa de entrega de R$ 10,00 para Porto Alegre e R$ 16,00 para Região Metropolitana. A compra é realizada pela plataforma Sympla, cuja taxa é de é de 10% sobre o valor total, que pode ser parcelado.