Loader Logo Pauta
Fechar

Giordani promove audição de elenco para diversificar atrações na Maria Fumaça e Epopeia Italiana

16 de mar . 2020

Artistas da região, que estão em busca de oportunidade e espaço para mostrar seu talento, devem reservar o dia 14 de abril. A Giordani Turismo, que administra a Maria Fumaça – Trem do Vinho, e o Parque Cultural Epopeia Italiana, em parceria com a D´arte Multiarte, promovem uma audição para artistas interessados em integrar o elenco das atrações. A seleção acontece em Bento Gonçalves, dia 14 de abril (terça-feira), das 13h às 19h, no auditório da Paróquia Cristo Rei - Rua Duque de Caxias, 71 - Cidade Alta.

Para participar é necessário realizar uma inscrição prévia, disponível até 08 de abril, no site www.giordaniturismo.com.br/promocao/audicao. A ficha ainda pode ser solicitada através do e-mail passeiomf@giordaniturismo.com.br, que também funciona para o esclarecimento de dúvidas. 

A audição tem como objetivo descobrir e valorizar atores, bailarinos, músicos, cantores, grupos vocais (temática musical italiana popular, folclórica ou gaúcha), e incluir novos artistas na grade de programação do Trem do Vinho, Epopeia Italiana e eventos promovidos pela empresa. 

Cada apresentação será avaliada com critérios específicos da área. Para tal atividade a equipe da Giordani conta com a experiência dos profissionais da D´arte Multiarte, que desde 2017 atua como consultora artística para a Giordani, tendo atuado, entre outras atividades, na remodelação do Epopeia Italiana e nas últimas edições do especial Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça. 

Foto: Zéto Teloken