Loader Logo Pauta
Fechar

'Festival da Estação' começa nesta sexta-feira em Canela

05 de jul . 2019

Para marcar seu primeiro inverno em funcionamento, o complexo turístico Estação Campos de Canella preparou uma agenda com atividades culturais gratuitas para todos os finais de semana do mês de julho: o Festival da Estação. As atividades acontecem de 5 a 28 de julho, no Largo Benito Urbani (confira abaixo a programação completa).

“São mais de dez atrações, com bandas e duos de rock, blues, jazz e MPB, em um espaço por onde todos os turistas circulam e poderão prestigiar sem nenhum custo. É nosso primeiro inverno com o complexo aberto e queremos marcar nossa chegada e receber quem passa pela cidade na alta temporada”, afirma Luis Fernando Bassani, diretor comercial da Novalternativa, incorporadora responsável pelo complexo. O objetivo é que o “Festival da Estação” tenha novas edições ao longo do ano.

Desde sua abertura, em janeiro, a Estação Campos de Canella tem funcionado como novo ponto de encontro e turismo em Canela, movimentando a área central e a praça João Corrêa, que fica em frente ao centro comercial. No último sábado de junho,  aconteceu o “Arraiá da Estação” reunindo centenas de pessoas para uma festa junina com gastronomia, música e brincadeiras. 

Além dos shows, quem conferir o Festival da Estação poderá usufruir das opções de gastronomia do complexo como os restaurantes Férreo, Casa do Pinóquio e Casa de Lanches Velha Bruxa e das opções de compras nas lojas da Florybal Chocolates, Mundo a Vapor, Facas SG e Alpen Park. 


Festival da Estação - edição Inverno

Programação gratuita - Largo Benito Urbani

5 de julho, sexta-feira

19h Acústico Menegallas

6 de julho, sábado

16h30 Big Hits

7 de julho, domingo

15h30 Trio Folks 

12 de julho, sexta-feira

19h Duo de Cima

13 de julho, sábado

16h30 Jazz Cinnamon

14 de julho, domingo 

15h30 Big Hits

19 de julho, sexta-feira

19h Travelling Souls

20 de julho, sábado

16h30 Jazz Cinnamon

21 de julho, domingo

15h30 Trio Folks

27 de julho, sábado

12h Corujazz

28 de julho, domingo

12h Big Hits