Loader Logo Pauta
Fechar

De todos para todos até nas atrações musicais

22 de out . 2019

Seguindo o lema escolhido para a 32ª edição da festa, ‘De todos para todos’, a Oktoberfest de Igrejinha é uma festa eclética. A estrutura do Parque de Eventos Almiro Grings oferece aos visitantes cinco palcos e mais de 350 horas de música.  

E nem só de bandinha e música típica se faz a programação. As atrações desta edição passam ainda pelo pop e eletrônica da Anitta e Alok, que visitaram a festa no primeiro final de semana, ao sertanejo de Matheus & Kauan (dia 25), e Jorge & Mateus (dia 27).  Sem esquecer da novidade da edição, o Ginásio Vive, com pop, rock, sertanejo e reggae de qualidade com artistas da região, E-Oktober e ainda o Agita Schin.

Até quinta-feira (24) o som das bandinhas típicas é o que predomina no Parque. Já na noite de sexta-feira (25) além dos bailes e bandinhas o público divide suas atenções entre o show dos irmãos Matheus & Kauan, no palco principal a partir da meia-noite, e a partir da 1h da manhã o E- Oktober é comandado pelos DJs Futurist, H4rd, N3ro e Flame.

No sábado (26) o mix de ritmos acontece a partir das 16h no Agita Schin com DJs Ramon e Adélia. A segunda etapa do Ginásio Vive, com Instinto Natural, Ruan Victor e Thiago, Tererê e Mazah Rock Band inicia às 20h. O último E-Oktober começa em torno da 1h, com DJs Leoox, Fábio Flores, Two Aliens Music e Sonictrax

Domingo (27), último dia de festa, os bailes típicos iniciam já na abertura do Parque, às 10h, e seguem até o show de encerramento da festa com Jorge e Mateus, previsto para 20h