Loader Logo Pauta
Fechar

D'arte Espaço Multicultural movimentou a Estação Campos de Canella no último domingo

23 de jul . 2019

A Estação Campos de Canella ganhou ares de palco e arena no último domingo (21), em Canela. A D’arte Espaço Multicultural recebeu alunos e curiosos para praticar algumas das modalidades artísticas oferecidas por lá. Turmas de acrobacia de solo, aikido, ballet (baby, infantil e adulto),  karatê, patinação e taekwondo ocuparam o Largo Benito Urbani para uma tarde experimental.

“Sempre procuramos fazer ações e atividades diferenciadas para divulgar nossas modalidades e valorizar nossas turmas. Ficamos muito felizes de ver o interesse das pessoas e a participação dos alunos, que sempre vestem a camisa do nosso espaço”, avalia Carolina Parmegiani, coordenadora da D’arte Espaço Multicultural. 

Além das modalidades apresentadas no último domingo, o espaço oferece ainda oficina de criatividade, yôga e acrobacia aérea em tecido. Atualmente, cerca de 300 alunos frequentam a D’arte Espaço Multicultural, que ainda possui uma Sala de Espetáculos e funciona como centro de treinamento e ensaios.

A atividade do fim de semana integrou a programação do Festival da Estação, programação cultural da Estação Campos de Canela que segue até o próximo domingo, 28 de julho, com atrações de música e cultura.