Loader Logo Pauta
Fechar

Caravana de Verão da Corsan e Aegea pelo RS é realizada pela Agência Armazém

28 de fev . 2024 Danúbia Schaulet

A ativação passa por 13 cidades gaúchas levando entretenimento e conscientização.

A Armazém é a agência responsável pelo planejamento e execução da Caravana de Verão da Corsan, ativação da empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento do Rio Grande do Sul. O projeto, que faz parte da campanha de verão “Você, Corsan, Aegea, Juntos por um grande verão”, teve início em 29 de dezembro e segue até 10 de março e vai passar por 13 cidades gaúchas com um caminhão abastecido de atrações.

“Um projeto deste tamanho traz muitos desafios, desde a responsabilidade de criar para uma empresa como a Corsan e Aegea, até sua execução, já que serão mais de seis mil quilômetros percorridos levando saúde, sustentabilidade e entretenimento”, comenta Luciane Deos, sócia da Armazém.

Para atender à demanda, nove equipes de áreas distintas atuam diariamente, sendo 11 colaboradores da agência. Para colocar a caravana de pé foram mais de 200 pessoas envolvidas, entre equipe interna e fornecedores, e a cada edição, 34 pessoas trabalham diretamente para realizar a ação.

O caminhão ficará à disposição do público com espaço fixo de convivência e, ao longo do dia, oferecerá oito tipos de atividades, entre oficinas e gincanas infantis, caminhadas orientadas, aulas de exercícios e momentos instagramáveis como apresentações musicais ao pôr-do-sol. Além de reforçar o consumo consciente e a preservação dos recursos hídricos, a caravana traz a sustentabilidade como ponto alto do projeto. Uma experiência sensorial também estará disponível, além de distribuição de água e brindes, em todas as 13 cidades do roteiro. A programação completa pode ser conferida no site www.corsan.com.br e nas redes sociais da Companhia, pelos perfis do Instagram e Facebook.

A Armazém já é parceira da Corsan e Aegea, e realizou outras ativações da empresa, incluindo o piquete “Juntos Pelo Rio Grande” que levou uma programação com diferentes atividades para a marca se conectar com o público gaúcho durante a Semana Farroupilha em Porto Alegre.

A previsão é de que mais de 150 mil pessoas sejam impactadas pelas ações, com uma média de 4 mil a cada final de semana. Entre as medidas, espera-se que mais de 500 pessoas sejam beneficiadas com a distribuição de protetor solar, além de mais de 1 mil litros de água para hidratação sejam oferecidos a cada fim de semana.

Em 2023, a agência Armazém completou cinco anos de atuação com foco em ativações de endomarketing, live marketing, congressos e feiras, ativações de marca e projetos culturais.