Loader Logo Pauta
Fechar

Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passará por Gramado dia 21 de dezembro

19 de nov . 2024 admin_pauta

A Coca-Cola FEMSA Brasil, copatrocinadora do 39º Natal Luz de Gramado, anunciou o roteiro da sua Caravana de Natal de 2024, que percorrerá diversas localidades entre 13 de novembro e 23 de dezembro. Neste ano, para alcançar mais cidades, serão utilizados dois comboios simultaneamente. Em Gramado, a passagem dos veículos natalinos está marcada para o dia 21 de dezembro às 20h30. Ao todo, a Caravana de Natal visitará 85 municípios, distribuídos por 7 estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas.

A passagem pelo Rio Grande do Sul traz uma mensagem de esperança ainda mais especial, em um ano marcado pela enchente que atingiu a região em maio. Celebrando a resiliência e solidariedade do povo gaúcho, a Caravana de Natal vai levar magia a 18 municípios do RS. Um caminhão extra no comboio trará a mensagem Unidos Pelo Rio Grande do Sul e realizará a doação de 900 cestas básicas para instituições de diversas cidades do estado, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os demais veículos trarão diversas atrações, incluindo efeitos visuais e sensoriais imersivos, a presença inédita de uma orquestra composta por quatro músicos – dois violinistas, um violoncelista e um trompetista – e conteúdos digitais projetados em LEDs, exibindo a icônica imagem da lata de Coca-Cola.

“A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.