Loader Logo Pauta
Fechar

Câmara de Igrejinha reconhece trabalho voluntário da corte da Oktoberfest

03 de jul . 2019

Reconhecer o trabalho da corte da Oktoberfest, que inspira e representa a atuação dos três mil voluntários que se dedicam à organização da festa. Este foi o objetivo de homenagem entregue pela Câmara de Vereadores de Igrejinha na noite desta terça-feira (2). Por iniciativa dos vereadores Guto Scherer, Carlinhos Michaelsen e Joãozinho Lopes, o Legislativo entregou votos de congratulações à corte oficial da Oktober, que participou do momento solene junto da comitiva da festa.

Receberam as homenagens a rainha Jéssica Bischoff, as princesas Natália Dier e Nathália Kinast, a Seniorin Juraci Weiand, o BubchenBrayan da Silva e a Madchen Bianca de Oliveira. Também foram entregues ao presidente da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest), Ezequiel Stein, votos de congratulações à corte da festa em 2018, composta por Natália Schmitt (rainha), Bárbara Sparrenberger e Júlia Göttert (princesas). Em nome da corte, a rainha Jéssica reforçou o comprometimento com a Oktober. “Daremos o melhor, sempre, para representar a nossa festa e a comunidade igrejinhense”, frisou.

O presidente Ezequiel enalteceu a atuação do Legislativo de Igrejinha e o nível dos debates que são realizados na Câmara em prol da comunidade local. Destacou o importante trabalho realizado pela corte, incansável na tarefa de divulgar a Oktoberfest e representar a atuação dos três mil voluntários que fazem a festa. Stein ainda comentou sobre como funcionam as decisões da Amifest, como uma entidade que executa o planejamento ouvindo a todos os voluntários e tomando medidas que buscam sempre o melhor para a continuidade da festa.

Os vereadores de Igrejinha se manifestaram reconhecendo o trabalho voluntário realizado pela corte da Oktoberfest, que representa os voluntários. Destacaram que Igrejinha se tornou símbolo de um município voluntário, inspirado pela Oktober e que se estende a outras iniciativas e entidades e abrange, também, o Vale do Paranhana. Reforçaram, ainda, o planejamento e dedicação que sustenta a realização da festa ao longo de todos estes anos como um exemplo a ser seguido.