Loader Logo Pauta
Fechar

Alumiconte inicia implantação dos ISOs 9001 e 14001

11 de fev . 2021 Luis Henrique Cunha

Indústria de componentes, perfis e persianas de Vila Flores.

A Alumiconte, indústria de componentes, perfis e persianas com sede em Vila Flores, inicia nesta semana a implantação das normas para alcançar as certificações internacionais ISO 9001 e ISO 14001.

Para conquistar o reconhecimento, a marca contratou a empresa Horus Consultoria, especializada em certificações ISO. “A conquista dos ISOs 9001 e 14001 é uma decisão que faz parte da estratégia da empresa, buscando melhorias em nossos processos internos e cuidado com o Meio Ambiente, que resultará em crescimento, maior competitividade e sustentabilidade”, explica o diretor executivo Marcelo Moreto.

Na prática, obter estes dois certificados significa que a empresa segue protocolos internacionais no seu funcionamento, que levam em conta a gestão da qualidade de seus produtos e o cuidado com o meio ambiente na sua produção.

A Alumiconte é a única empresa brasileira com a capacidade de oferecer atendimento completo ao setor de serralheria. O portfólio conta com mais de 4.500 itens e apenas de componentes, são produzidos mais de 1.000.000 peças por mês.