Loader Logo Pauta
Fechar

Alok encerra primeiro final de semana da 32ª Oktoberfest de Igrejinha

21 de out . 2019

Quem esteve presente no Parque da Oktoberfest ontem à noite (20) pôde presenciar um momento histórico. Reconhecido internacionalmente e eleito o Top Dj 11º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, Alok encerrou o primeiro final de semana da festa em um show com muitos efeitos visuais, carisma e interação com o público. 

Ao longo de mais de 100 minutos de show, o DJ contagiou os oktoberfesteiros com hits como “Ocean” e “Hear Me Now”, além de colocar o público para dançar com versões de clássicos como “Rythym Of The Night”, da brasileira Corona, e “I Gotta Feeling”, do grupo estadunidense Black Eyed Peas.

Alok doa cachê para a Oktoberfest de Igrejinha

Depois de contagiar o público com sua energia e repertório de sucessos, o DJ brasileiro mais famoso no mundo levou o público às lágrimas ao anunciar no final do show a doação de seu cachê para a festa. "Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer, eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração", anunciou o artista.