Investimento em qualificação é receita para bom atendimento na gastronomia
06 de jul . 2023 Danúbia SchauletRestaurante Catherine promove oficinas semanais aos colaboradores.
Hospitalidade é a palavra do momento quando o assunto é gastronomia. Para garantir que a satisfação do cliente vá além do prato, investir na qualificação da equipe é a receita dos gestores do restaurante Catherine em Gramado.
O empreendimento realiza semanalmente a Academia Catherine, uma série de oficinas de capacitação para os colaboradores de todas as áreas de atendimento, que hoje somam mais de 20 profissionais.
Os encontros acontecem toda sexta-feira e abordam diferentes temas como bem servir, degustação de vinhos, boa conduta, boas práticas dentro da cozinha e até oratória e desinibição com a diretora e professora de teatro Lisiane Berti.
“Muito do que Gramado conquistou dentro do segmento do turismo é graças à hospitalidade. Entendemos que o bom atendimento é um dos grandes diferenciais hoje na área da gastronomia, por isso investir na qualificação da nossa equipe é fundamental para o empreendimento, mas também para continuar honrando a posição de destaque que o destino conquistou. Além disso, capacitar os colaboradores é acreditar no desenvolvimento de cada um deles, dando um voto de confiança ao nosso time”, comenta Letícia Rossa, diretora de relacionamento do restaurante.
Atualmente o Catherine é o terceiro restaurante de Gramado mais bem avaliado pelo site de viagens TripAdvisor com destaque para o quesito “serviço”.
CATHERINE RESTAURANT
Endereço: Rua Emílio Sorgetz, 200 - Gramado
Instagram: @catherineregramado
Site: www.catherinegramado.com.br
Telefone para reservas: (54) 2136.5252 (WhatsApp)