Exclusivos e personalizados, nova loja virtual oferece produtos selecionados da Região Uva e Vinho
09 de set . 2020 Luis Henrique CunhaVinhos, sucos, biscoitos, cosméticos de óleo de semente de uva e artesanato local estão reunidos na loja virtual da Giordani Turismo e Eventos.
O ano de 2020 vem sendo de reinvenção e novas possibilidades. E isso não é diferente para a Giordani Turismo e Eventos, mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha, que desde 1992 é responsável pela operação do passeio de Maria Fumaça - Trem do Vinho.
Com a restrição nos passeios de trem, visitas ao Parque Cultural Epopeia Italiana e passeios de receptivo a empresa buscou alternativas. A ideia é manter contato com o público interessado em viver estas experiências e na cultura italiana da região.
Há um mês a empresa disponibilizou o espetáculo Epopeia Italiana digital e, agora, coloca no ar uma loja virtual com produtos selecionados.
Entre opções exclusivas e souvenirs personalizados com as marcas dos passeios, são aproximadamente 100 produtos. Do Biscoito da Rosa - que é degustado pelos visitantes ao final do Epopeia Italiana - a sucos, vinhos, graspa e linha de cosméticos que tem como principal ingrediente o óleo de semente da uva. Não faltam também artesanatos e lembranças que remetem à cidade de Bento Gonçalves e região ou aos passeios de Maria Fumaça e Epopeia. O portfólio completo de produtos, cuidadosamente selecionados, está no site.
A gerente de marketing da Giordani, Jana Brun Nalin, revela que a loja virtual foi implementada focando em ficar ainda mais próximo do cliente. Assim, oferecer um pouco da história e da cultura italiana ao alcance de um clique.
“Percebemos, que por vezes, o turista também passa com pressa em nossas lojas físicas na Estação de Bento e no Epopeia e assim não consegue levar uma lembrança ou produto em função do tempo e da correria da viagem, ou até por questões de transporte. Assim oferecemos mais uma comodidade para que a sua viagem fique ainda mais completa”, explica.
“Durante o período que ficamos sem operar os passeios recebemos contatos de clientes, de diversos lugares do Brasil, interessados no envio de produtos das lojas e assim nasceu mais uma unidade de negócios da Giordani”, conclui Jana.