Os pilotos Vitor Genz e Bebu Girolami, da Eisenbahn Racing Team, chegam à etapa de Tarumã (Viamão/RS) – que será disputada neste domingo, dia 26 – com expectativa de somar bons pontos, e até mesmo buscar a vitória em uma das corridas. O Autódromo de Tarumã é um dos mais tradicionais circuitos da Stock Car e uma das pistas mais rápidas do Brasil, o que garante boas disputas entre os pilotos e uma bela corrida aos expectadores.
Desde o final da última etapa disputada, em Santa Cruz do Sul (RS), onde a equipe não alcançou o resultado esperado, o grupo técnico e os pilotos trabalham para buscar o ajuste ideal para os chassis da Locomotiva Negra. “A pista é muito rápida, algumas curvas são extensas e feitas em alta velocidade, alternando com variantes de média e baixa velocidade, é um verdadeiro desafio encontrar o equilíbrio perfeito para o carro”, conta o argentino Bebu Girolami.
Já Vitor Genz, companheiro de equipe de Girolami, busca em Tarumã um fato inédito na história da competição: ser o primeiro piloto gaúcho a vencer uma prova de Stock Car. Para isso ele vem motivado pela lembrança da prova de 2015, onde chegou a liderar a corrida e acabou perdendo posições devido ao desgaste dos pneus.
Nesta temporada, após quatro corridas disputadas, Genz ocupa a 12ª colocação do campeonato, com 48 pontos, e Girolami está na 28ª, com 5 pontos conquistados. A etapa de Tarumã será dividida em duas corridas, onde os dez primeiros colocados da Corrida 1 invertem as posições para a largada da Corrida 2. O vencedor da primeira etapa soma 30 na classificação dos pilotos, enquanto o vencedor da segunda soma 15.
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop, Fruthos e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.